25/09/2023 | Segunda-feira | 10h24

Contemplados de agosto do Nota Fiscal Gaúcha devem contatar a Secretaria da Fazenda

Foto: Divulgação / Nota Fiscal Gaúcha

A Secretaria Municipal da Fazenda e Desenvolvimento Econômico pede que os contemplados no sorteio municipal de nº 131 do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), referente ao mês de agosto, entrem em contato até sexta-feira (29/9). Foram sorteados na extração municipal do NFG e premiados com R$ 300 os seguintes nomes:

- Lauriane Acosta Resende;
- Maxivan dos Santos Machado;
- Lidiani Manzoni Berro Jacques;
- Vera Sussana Espindola Vargas;
- Heron Cesar da Silva;
- Valdecir Prendel (Este de Sorteio anterior, porém ainda não resgatou o prêmio).

A secretaria está situada no prédio da Prefeitura Municipal, com expediente de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. O contato também pode ser realizado pelo telefone 3432 1100 e pelo e-mail fazenda@itaqui.rs.gov.br.

Para participar dos sorteios, o consumidor precisa ser inscrito no NFG e solicitar CPF na nota fiscal na hora da compra. Com isso, a participação nos sorteios mensais é automática.

Através do programa, os cidadãos concorrem a prêmios em dinheiro, as entidades sociais (que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal) por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade.