06/09/2023 | Quarta-feira | 21h47

Itaqui recebe dois novos médicos do Programa Mais Médicos

Por Letícia Licker

Foto: Letícia Licker

O prefeito Leonardo Betin recebeu, na manhã desta quarta-feira (6/9), a visita do novo médico que atenderá na rede municipal de Saúde, Hélio Braun.

Os horários e locais de atendimento ainda serão definidos e divulgados em breve. O vice-prefeito, Clóvis Ravarotto, a secretária adjunta da Saúde, Andressa Deobald, e o vereador Elian Belous (PL) acompanharam a visita do novo profissional ao chefe do Executivo.

Deodato Consentino Neto se apresentou na manhã de terça-feira (5/9) na Estratégia Saúde da Família – ESF Promorar onde passará atender de segunda a sexta-feira (11/9), das 8h às 12h e das 13h às 17h. Ambos atenderão como clínicos e chegam ao município através do Programa Federal Mais Médicos.