12/09/2023 | Terça-feira | 08h09

Prefeito e Educação são apresentados ao Projeto Magic Bots - Robótica Educacional

Por Letícia Licker

Foto: Letícia Licker

Na manhã de segunda-feira (11/9), o prefeito Leonardo Betin recebeu, em seu gabinete, a visita dos sócios proprietários do projeto Magic Bots - Robótica Educacional, Narjara Barbosa Iglesias e Ícaro Lins Iglesias.

A visita teve como intuito a apresentação do projeto, que visa adicionar tecnologia ao processo de ensino dos alunos das escolas de ensino fundamental do município.
O projeto de contraturno usa a robótica como estratégia de aprendizagem nas escolas, estimulando a criatividade, o raciocínio e auxiliando no desempenho escolar de cada aluno.

Participaram da visita também a secretária de Educação, Tatiane Goulart e a secretária adjunta da pasta, Márcia Barz.