03/09/2023 | Domingo | 18h18

Prefeito e primeira-dama acompanham inauguração da subsede dos Gaviões dos Pampas

Prefeito Leonardo e Renata conversam com o tesoureiro Jalerno

Foto: Juliano Romero Cabral

Coletes de coro, motocicletas potentes e muito rock’n’roll era o cenário da inauguração da subsede do Moto Clube Gaviões dos Pampas (Rua 20 de Setembro, nº 1433), na tarde e noite de sábado, em Itaqui.

O prefeito Leonardo Betin e a primeira-dama Renata Gavarone foram prestigiar o local inédito para os adeptos e simpatizantes da aventura sobre duas rodas. O casal foi recepcionado pelo diretor da sede geral localizada em Três de Maio, Claudio André Kaddatz; pelo diretor da subsede, Homero Neto; e pelo tesoureiro da unidade local, Jalerno Cremontti.

O moto clube é para apreciadores do motociclismo e motociclistas, além de ser um espaço para socialização entre integrantes ou outros grupos e possui diretoria instituída. Jalerno destacou ao chefe do Executivo que o grupo também pretende contribuir com ações sociais no município.

Na inauguração, bom público prestigiou o local, inclusive com grupos de outras cidades como Três de Maio e Uruguaiana. Havia espaço para jogos, tatuagem e bar.

Leonardo parabenizou a diretoria pela proposta inédita na cidade, ganhou uma camiseta do moto clube e desejou sucesso aos Gaviões dos Pampas.