07/09/2023 | Quinta-feira | 17h36

Prefeito e SAMAI se reúnem com produtores da Sesmaria Rocha

Foto: Divulgação / SAMAI

O prefeito Leonardo Betin, o secretário da Agricultura e Meio Ambiente (SAMAI), Lucian Del Fabbro, e o secretário adjunto, Gian Berro, estiveram reunidos, na tarde de quarta-feira (6/9), com os membros da Associação dos Produtores da Sesmaria Rocha (APROSER), região localizada na área rural, porém bem próxima da cidade.

O chefe do Executivo e os titulares da SAMAI foram recepcionados pelo produtor Sany Fontoura Silva, em sua propriedade, junto ao presidente da APROSER, Luiz Flávio Cardoso.

Os membros do Governo Municipal ouviram as demandas dos produtores que também possuem uma patrulha agrícola e pediram o apoio em implementos e tratores.

“Já estamos esperando cerca de 10 implementos e estes produtores serão beneficiados. E em breve, o município receberá novos tratores que farão parte de uma patrulha volante da secretaria que poderá atendê-los também”, respondeu Lucian.