18/10/2023 | Quarta-feira | 20h39

Dia de Finados: Secretaria chama floristas e vendedores para reunião

Foto: Arquivo / AsCom / Juliano Romero Cabral

Comerciantes de velas e flores que tem interesse na venda de produtos, em frente ao Cemitério Municipal, no feriado de Dia dos Finados, em 2 de novembro, deverão participar de reunião, na próxima terça-feira (24/10), às 15h, no Setor Administrativo do Cemitério (antiga Secretaria de Serviços Urbanos).

A Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Rural organiza reuniões desde 2021 para melhor instalar os floristas e vendedores de velas que tradicionalmente comercializam seus produtos no dia de visita aos túmulos de falecidos.

A pasta destaca que o número de espaços reservado aos comerciantes é limitado, por isso a importância de todos os interessados em participar da reunião.