27/10/2023 | Sexta-feira | 12h18

Farmácias São João doa 3 mil itens de higiene para pessoas afetadas pela enchente em Itaqui

Por Letícia Licker

Foto: Juliano Cabral

A Prefeitura de Itaqui recebeu na manhã desta sexta-feira (27/10) doações de kits de higiene pessoal da rede de Farmácias São João para destinar às famílias afetadas pela enchente do rio Uruguai em Itaqui.

A gestora da São João matriz, Jaqueline da Rosa, o gestor farmacêutico, Jessé Pacheco, a gestora da filial 2, Cleunice Gudolle, e demais equipes das farmácias acompanharam a entrega dos produtos na sede da Prefeitura.

Foram doados 350 pacotes de fraldas infantis e geriátricas, 700 cremes dentais, 700 sabonetes, 400 pacotes de absorventes, 300 pacotes de papel higiênico e 500 frascos de shampoos. Totalizando mais de três mil itens.

O prefeito Leonardo Betin e a primeira-dama Renata Gavarone agradeceram à gestora e demais colaboradores pelas doações, destacando a importância do apoio e solidariedade de empresas privadas e da comunidade às famílias afetadas pelas cheias do rio.