18/10/2023 | Quarta-feira | 10h04

Prefeito Leonardo recebe convite para o 1ª Donas do Laço

Por Juliano Romero Cabral

Cavalgada da Mulher convida para o primeiro Rodeio das Mulheres de Itaqui, de 3 a 5 de novembro

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin recebeu, na manhã desta quarta-feira (18/10), o convite para prestigiar o 1º Donas do Laço – O Rodeio das Mulheres, de 3 a 5 de novembro, no Parque de Exposições do Sindicato Rural de Itaqui e Maçambará.

O evento é organizado pela Associação Recreativa Cultural Cavalgada da Mulher Gaúcha de Itaqui. O convite foi entregue pela patroa da entidade, Silvana de Oliveira Maurente, e demais cavalarianas da patronagem.

A programação conta com cavalgada pelas ruas da cidade, com largada e chegada no parque de exposições, provas campeiras, transmissão de programas radiofônicos direto do evento, e show com Pankda de Vaneira e Os Chacreiros, na sexta-feira (3/11), e Os Ribeiros e Cia do Balanço, no sábado (4/11).

Mais informações com a Associação Cavalgada da Mulher Gaúcha através do telefone (55) 9 9704 9451.