02/10/2023 | Segunda-feira | 10h11

Prefeito prestigia 3º etapa do campeonato Pro RS Jiu-Jitsu

Por Letícia Licker

Foto: Letícia Licker

O prefeito Leonardo Betin prestigiou, na manhã de domingo (1/10), a 3º etapa do campeonato Pro RS Jiu-Jitsu ocorrida no Ginásio Humberto de Alencar Castelo Branco (Castelão).

O organizador do evento, Régis Alexandre Silva, conduziu a cerimônia de abertura e entregou ao chefe do executivo e ao secretário adjunto de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT), Vicente Guterres uma homenagem pelo apoio e incentivo ao fomento do esporte. Na sequência, ocorreu a organização das equipes e lutadores das diferentes cidades do Estado.

O evento aconteceu durante os dois turno de domingo e contou com lutas e premiações simultâneas com 264 atletas das cidades de Alegrete, São Borja, Porto Alegre, Santa Maria, Uruguaiana, Maçambará e Quaraí, nas categorias masculino e feminino de todas as faixas no pré-mirim, mirim, infantil, infantojuvenil, juvenil, adulto e master-1, 2, 3 e 4.

Na ocasião também foram arrecadados cerca de 210 kg alimentos que serão entregues à Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação para serem destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social. Prestigiaram também o evento, o vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa e a secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT), Maricê Del Fabro.

<<   |   >>