07/11/2023 | Terça-feira | 11h56

Por Letícia Licker

Reunião no Paço Municipal garantiu eventos de final do ano

Foto: Letícia Licker

Na manhã desta terça-feira (7/11), o prefeito Leonardo Betin esteve reunido com representantes da Associação Comercial de Itaqui (ACII) e do Lions Club de Itaqui para debater sobre a programação do Shopping a Céu Aberto e o Cantinho do Papai Noel que acontecerá em dezembro.

Na ocasião, foi confirmada a realização do Shopping a Céu Aberto, que deverá ocorrer em 20 e 21 de dezembro, que se estenderá pela avenida Independência, da rua 20 de Setembro até a Praça Marechal Deodoro, e o Cantinho do Papai Noel que estará aberta para visitas de 17 a 22 de dezembro. Demais atrações e programação estão sendo definidas e serão divulgadas em breve.

Além do chefe do Executivo, participaram da reunião a secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT), Maricê Del Fabro; o secretário adjunto da pasta, Vicente Guterres; o presidente da ACII, Marcírio Ramos e membros da entidade, Cristina Farina e Giovana Boch e as representantes do Lions Club de Itaqui, Marleni Petersen e Delci Marques.