24/11/2023 | Sexta-feira | 10h35

Executivo pede a colaboração da comunidade para preservar placas de trânsito

Placa de Trânsito recolocada na rua Mário Lopes em local próximo à escola e unidade de saúde

Foto: Divulgação / Secretaria de Obras

A Prefeitura de Itaqui vem realizando a recolocação de placas sinalizadoras de trânsito. O cruzamento entre as ruas Mário Lopes e Ciro Gavião, na divisa dos bairros Promorar e Cafifas, foi o mais recente a receber nova placa, após a última ser danificada.

Segundo o diretor da Divisão de Trânsito (Ditran), Nathan Motta, estão acontecendo recolocações e até instalação de novas placas. “A depredação é quase que diária, arrancam, quebram a placa e em alguns casos arrancam os postes também”, relatou.

O Governo Municipal pede à população que colabore na preservação e na fiscalização para evitar atos de vandalismo.

Em caso de flagrar algum ato de depredação, entre em contato através do telefone 190 da Brigada Militar.