08/11/2023 | Quarta-feira | 09h36

Luiz Sanchotene é a sétima escola a receber o SME Presente

Por Letícia Licker

Foto: Letícia Licker

A escola municipal de ensino fundamental Luiz Sanchotene, localizada em Tuparaí, no interior do município, recebeu na tarde de terça-feira (7/11), o projeto SME Presente.

A escola foi a sétima a receber o projeto que envolve comunidade escolar e a Administração Municipal. Na oportunidade aconteceram apresentações musicais, teatrais e dramatizações sobre o autismo e Setembro Amarelo, além do desfile para a escolha das rainhas do educandário. Além de diferentes exposições de trabalhos realizados pelos alunos em sala.

Ao decorrer do evento aconteceu o desfile para a escolha das rainhas que foi conduzido pelas coordenadoras pedagógicas, Isa Lopes e Adeline Feltrin, e a mesa dos jurados foi composta pela secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT), Maricê Del Fabro, os coordenadores do Espaço Arte & Saber, Paulo César Gizéria e Vinicius Molina, e a assessora técnica do gabinete do prefeito, Maria Souza. Na ocasião, foram escolhidas três rainhas, nas categorias mirim, infantil e juvenil.

Prestigiaram o evento o vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa; a secretária de Educação, Tatiane Goulart; a secretária adjunta da pasta, Márcia Barz; o diretor da escola, Jorge Almeida; e pais e familiares dos alunos.

<<   |   >>