08/11/2023 | Quarta-feira | 09h05

Prefeito acompanha Feira do Jovem Empreendedor no Osvaldo Cruz

Prefeito e diretora da escola acompanham as propostas de empreendimento da Feira

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin prestigiou, na noite de terça-feira (7/11), da Feira do Jovem Empreendedor do Instituto Estadual de Educação Osvaldo Cruz.

A Sala do Empreendedor do Governo Municipal também participou do evento, através da assistente administrativa Francieli Ramos Viana.

O evento reuniu propostas de empreendimento criadas por estudantes do Ensino Médio e da educação para jovens e adultos (EJA).

Além de projetos, o evento contou com troca de informações e conhecimentos fomentando uma rede de contatos entre os expositores – proporcionando o que é chamado no meio empresarial de networking. Também aconteceram apresentações artísticas como canto e dança.

O chefe do Executivo foi recepcionado pela diretora do educandário, Cátia Dalenogare, e parabenizou professores e alunos pela iniciativa de desenvolver a educação financeira e práticas empreendedoras.