16/11/2023 | Quinta-feira | 12h38

Por Juliano Romero Cabral

Prefeito Leonardo Betin, padelista Marcela e secretária Istely

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin recebeu, em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira (16/11), a itaquiense convocada pela Confederação Brasileira de Padel (COBRAPA), Marcela Lopes de Souza, para o IX Panamericano de Padel Amador Livre 2023, que acontecerá em Cancún, no México, entre 25 e 28 de novembro.

Com 5.995 pontos, a padelista Marcela é a terceira colocada no ranking nacional da categoria 2º Feminina. Entretanto, na cidade mexicana, ela disputará pela categoria 3ª Feminina.

Além do chefe do Executivo, a secretária da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Istely Valle, que é praticante do mesmo esporte com raquetes, também prestigiou a visita da atleta local.

Leonardo desejou sucesso a participante na competição continental e destacou a ascensão do padel no país e, principalmente, em Itaqui.