20/12/2023 | Quarta-feira | 18h55

Câmara oficializa devolução de sobra do duodécimo para a Prefeitura

Ato de devolução do duodécimo ocorreu no gabinete do prefeito Leonardo Betin

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin recebeu, nesta quarta-feira (20/12), a devolução da sobra do duodécimo repassado à Câmara dos Vereadores. A iniciativa reembolsa nos cofres da Prefeitura de Itaqui o montante de R$ 1,9 milhão que foram economizados pelo Poder Legislativo.

As vereadoras da atual mesa diretora da Câmara, composta pela presidente Solange Carvalho Carniel (PDT), vice-presidente Queli Ferreira (PL) e secretária Daniela Sanchotene (MDB) foram até o gabinete do Executivo, realizar a entrega do ofício de devolução da sobra e o memorando constando devoluções que foram antecipadas durante o ano.

Também participaram do ato de devolução da sobra, o vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa e a secretária da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Istely Valle.