23/12/2023 | Sábado | 18h14

Crianças recebem presentes do Papai Noel no Governo Ativo de Natal

Evento aconteceu na frente da Prefeitura de Itaqui

Foto: Juliano Romero Cabral

A Prefeitura de Itaqui realizou, na manhã deste sábado (23/12), o encontro Governo Ativo de Natal com a entrega dos presentes para as cerca de 330 crianças que participaram da Campanha “Pegue uma cartinha e faça uma criança feliz”, organizado pela primeira-dama Renata Gavarone e com o apoio das secretarias municipais.

A frente do Executivo foi o espaço para as crianças se divertirem nos brinquedos infláveis, pula-pulas, triciclos, pinturas de rosto e piscina de bolinha. Também foram servidos cachorro-quente, pipoca e refrigerante.

O momento mais aguardado foi a chegada do Papai Noel que atravessou a Praça Marechal Deodoro da Fonseca até o espaço para as fotografias com as crianças que tiveram os pedidos de suas carinhas atendidos.

O prefeito Leonardo Betin e a primeira-dama Renata destacaram que esta é a terceira edição do evento e agradeceram, mais uma vez, a participação da comunidade, por meio de moradores, entidades, instituições ou empresas, que apadrinhou as crianças participantes.

CONFIRA AS FOTOS DA ENTERGA DOS PRESENTES

GOVERNO ATIVO CARTINHA PARA O PAPAI NOEL