01/12/2023 | Sexta-feira | 12h42

Desenvolvimento Social realizou Varal Solidário nesta sexta

Por Letícia Licker

Foto: Letícia Licker

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (SMDSH) realizou na manhã desta sexta-feira (1º/12) o Varal Solidário em frente a sede do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Acolher.

O evento foi aberto ao público e funcionou no modo ‘pegue e leve’ com músicas e foram distribuídas roupas, sapatos e demais agasalhos. Os cobertores distribuídos foram doados pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, as fraldas e leites pelo Gabinete da Primeira-Dama Renata Gavarone, o algodão-doce por um projeto social da Promorar e também contou com pula-pula para as crianças. O evento também contou com a equipe do Centro de Saúde realizando testes rápidos (HIV/AIDS, Sífilis, Hepatite B e C), aferição de pressão arterial (PA) e glicose.

Participaram do Varal a secretária de Desenvolvimento Social, Carla Lima (Coca), a primeira-dama, Renata Gavarone, a coordenadora do CRAS, Aline Moreira, a vereadora Queli Gomes (PL), e demais servidores.