22/12/2023 | Sexta-feira | 12h33

Polícia Civil de Itaqui doa celulares apreendidos à campanha de Natal da Prefeitura

Por Letícia Licker

Foto: Divulgação / SMECULT

A Prefeitura de Itaqui, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT) e o Gabinete da Primeira-Dam Renata Gavarone, recebeu na última quinta-feira (21/12) a doação de 13 celulares da Delegacia de Polícia Civil de Itaqui.

Os aparelhos foram apreendidos em revista no Presídio Estadual de Itaqui, em 12 de dezembro. E, agora, foram doados à ação natalina do Executivo Municipal intitulada “Governo Ativo: Pegue uma cartinha e faça uma criança feliz”, que expôs cartas de crianças impactadas pela enchente para que o público possa colaborar com a doação de presentes.

Os aparelhos telefônicos foram entregues pelo delegado da DP local, Ericson Mota, para a titular da SMECULT, Maricê Del Fabro.