01/12/2023 | Sexta-feira | 16h09

Prefeito e vice participam do Circuito Agro Banco do Brasil

Prefeito e vice foram recepcionados pelo gerente geral Diego Sagave e sua equipe

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin e o vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa prestigiaram, na manhã desta sexta-feira (1°/12), a palestra de abertura do Circuito Agro do Banco do Brasil, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Itaqui.

Na oportunidade, o gerente geral do BB, Diego Schmitz Sagave, e o gerente de contas PJ, Marcos Muril, apresentaram as propostas do evento e de linhas de crédito aos participantes.

O Circuito é aberto ao público com palestras, exposições e rodadas de negócios. Na ocasião, também acontece a Confraria Agro BB que é restrita aos funcionários do banco e empresas parceiras do evento.

Os chefes do Executivo aproveitaram para conversar com representantes das empresas parceiras do evento que se estende até sábado (1/12).