11/12/2023 | Segunda-feira | 18h44

Prefeito e vice prestigiam conclusão de curso do Estender a Mão

Por Letícia Licker

Foto: Letícia Licker

O prefeito Leonardo Betin e o vice-prefeito Clovis Ravarotto prestigiaram, na tarde desta segunda-feira (11/12), a conclusão do curso de artesanato ministrado pela artesã, Iraja Chaves, do projeto Estender a Mão realizado no Centro Comunitário da Vila Promorar.

Na ocasião, aconteceu a troca de presentes do amigo secreto das participantes, entrega de certificados e demais brindes feitos pelas coordenadoras e integrantes, além do lanche ao final. Ao final a coordenadora do CRAS Acolher, Aline Moreira também entregou brindes natalinos a todas as participantes do projeto.

Prestigiaram a conclusão do curso a secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Coca Lima e a vereadora, Queli Gomes (PL) - esta uma das idealizadoras do projeto.