14/12/2023 | Quinta-feira | 13h03

Prefeito recebe vice-campeões da Liga Gaúcha de Handebol

Por Letícia Licker

Foto: Letícia Licker

Na manhã desta quinta-feira (14/12), o prefeito Leonardo Betin recebeu, em seu gabinete, a visita dos vice-campeões estaduais da Liga Gaúcha de Handebol que aconteceu no final de outubro em Santa Maria.

Os atletas Vinícius Molina, Gabriel Oliveira, Paulo Siqueira e Gian Ferner da equipe PSGG Handebol Itaqui apresentaram o troféu e as medalhas conquistados no último campeonato, além de abordar sobre a trajetória e preparação do time para a competição. Na ocasião, o grupo também buscou apoio do executivo para competir nos Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul (JIRGS), que acontece nos próximos dias 16 e 17 de dezembro em Santa Maria.

O chefe do executivo agradeceu a visita e parabenizou o time pela conquista, destacando apoio nas próximas competições.