22/12/2023 | Sexta-feira | 09h15

Prefeitura de Itaqui antecipa salário de dezembro para antes do Natal

Foto: Divulgação / Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin anunciou que o pagamento do salário dos servidores municipais, referente a dezembro, será pago antecipadamente nesta sexta-feira (22/12).

O adiantamento leva em consideração o período de festividades como Natal e Ano Novo. Ao todo serão inseridos R$ 4,6 milhões líquidos na economia do município. O valor bruto depositado na folha é de R$ 7,8 milhões.

Para anunciar o pagamento, o chefe do Executivo gravou um vídeo e reuniu-se com o vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa; a secretária da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Istely Valle; o secretário adjunto da pasta, Maurício Talhaferro; e a secretária da Administração, Eliane Pacheco.

“É uma forma de carinho, gratidão e de reafirmar o nosso compromisso e respeito a você servidor público municipal que nos acompanhou ao longo de 2023 com sua dedicação e responsabilidade”, disse Leonardo em vídeo.

Os valores serão depositados nas contas bancárias dos servidores ativos, aposentados, pensionistas e dos profissionais que recebem através de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb).