27/12/2023 | Quarta-feira | 19h54

Prefeitura de Itaqui projeta 38 quadras de ruas asfaltadas

Depois de projetar mais 82 quadras concretadas, chegou a vez de anunciar 38 asfaltadas

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin recebeu, em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira (27/12) a equipe do Setor de Engenharia da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Rural que apresentou o projeto de asfaltamento de 38 quadras de ruas em diversos bairros de Itaqui.

O capeamento asfáltico contemplará ruas calçadas com paralelepípedos, já que as novas pavimentações de concreto anunciadas, anteriormente, serão adotadas em vias de chão batido. O processo licitatório para contratação de empresa que executará a obra será iniciado nos próximos dias.

O nome das ruas e bairros contemplados será divulgado em outra oportunidade.

O projeto é assinado pela engenheira civil Camila Veppo, que se fez presente no gabinete do chefe do Executivo acompanhada dos secretários municipais Edivaldo Peres (Obras), Gilsemar Lorensi (adjunto de Obras) e Istely Valle (Fazenda); a primeira-dama Renata Gavarone; além dos demais membros do setor, arquiteto Bernardo Schneider; arquiteta Fernanda Dellamora; e engenheira civil Andriély Ellwanger; e as servidoras Lidiane Dubal Mendes, da Captação de Recursos; e Roseclei Veppo, de Licitações.