13/12/2023 | Quarta-feira | 08h32

Publicado edital licitatório para conclusão das unidades de saúde Dr. Ayub e Rio Uruguai

Prefeito assinando o edital que abre o processo licitatório para retomada e conclusão das obras das unidades de saúde

Foto: Juliano Romero Cabral

A Prefeitura de Itaqui publicou, nesta quarta-feira (13/12), a tomada de preço nº 008/23 que trata sobre a conclusão das obras da unidade básica de saúde - UBS Dr. Ayub, do bairro de mesmo nome, e da Estratégia Saúde da Família – ESF Rio Uruguai, para os bairros Cerrinho Dois Umbus, Ponte Seca e Várzea.

Além das duas unidades, outras duas nos bairros da Chácara e das Cafifas concluídas e entregues nas últimas semanas, foram projetadas em 2014 e iniciadas em 2015, porém estavam suspensas desde 2017.

O prefeito Leonardo Betin, que assinou o edital de abertura do processo licitatório, na terça-feira (12), era o secretário da Saúde quando as obras foram iniciadas.

O valor estipulado para retomada e conclusão das obras é de R$ 365,8 mil para a UBS Dr. Ayub e R$ 504,3 mil para a ESF Rio Uruguai.

O edital da tomada de preço nº 008/23 está disponível em https://www.itaqui.rs.gov.br/?action=licitacoes_detalhe&lId=1589