15/12/2023 | Sexta-feira | 12h54

Vila Nova tem projeto de praça apresentado pela Engenharia da Prefeitura

Projeto da nova praça foi apresentado no gabinete do prefeito nesta sexta-feira (15); editais do processo licitatório deverão ser publicado na próxima semana

Foto: Juliano Romero Cabral

A Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Rural, por meio do Setor de Engenharia, apresentou ao prefeito Leonardo Betin, na manhã desta sexta-feira (15/12), o projeto para construção da Praça da Vila Nova.

A obra tem um valor estimado em R$ 706.014,88 e nela consta a implantação de quadras esportivas de areia e de futebol de campo, além de bancos, iluminação ornamental, o espaço intitulado “chimarródromo”, playground e o letreiro turístico “Eu amo Vila Nova”.

O projeto é assinado pelo arquiteto e urbanista, Bernardo Schneider Escobar, que fez a apresentação ao chefe do Executivo acompanhado do secretário de obras, Edivaldo Peres, e da equipe, as engenheiras civis Andriély Ellwanger e Camila Veppo; a arquiteta e urbanista Fernanda Dellamora; e a servidora da Captação de Recursos, Lidiane Dubal Mendes.

A publicação dos editais para abertura do processo licitatório está prevista para ocorrer na próxima semana.