12/01/2024 | Sexta-feira | 12h53

25º Festival de Músicas para o Carnaval 2024 é confirmado e abre inscrições a partir de segunda

Por Letícia Licker

Foto: Divulgação / Juliano Cabral

A Prefeitura de Itaqui, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT), realizará nos dias 08, 09 e 11 de fevereiro, no Parque Comendador Firmino Fernandes (Parcão), o 25º Festival de Músicas para o Carnaval de Itaqui.

O período de inscrições inicia na próxima segunda-feira (15/01) e vai até o dia 5 de fevereiro. Os grupos musicais poderão se inscrever nas categorias marcha, marcha-rancho e samba.

As inscrições poderão ser realizadas diretamente na secretaria da SMECULT em anexo ao Teatro Prezewodowski das 7h às 13h ou por e-mail, no endereço eletrônico: esportecultura@itaqui.rs.gov.br, através de solicitação do regulamento e ficha de inscrição e deverão ser reenviados devidamente preenchidos. Para efetivar a inscrição, a ficha preenchida deverá ser entregue, junto com uma cópia da letra da música na secretaria até o dia 5 de fevereiro.

A premiação

Categoria Marcha, Marcha-rancho e Samba:
1° Lugar – R$ 2,5 mil reais
2° Lugar – R$ 1,5 mil reais