10/01/2024 | Quarta-feira | 12h35

Conselheiros Tutelares são empossados na manhã desta quarta

Por Letícia Licker

Foto: Letícia Licker

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (10/01), a posse dos novos conselheiros tutelares e suplentes ao cargo para o exercício 2024/2028 na Câmara de Vereadores.

A leitura do termo de posse dos conselheiros ficou a cargo da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Rute Cabral, que compôs a mesa das autoridades ao lado do prefeito em exercício, Clóvis Ravarotto Corrêa, pela pela vice-presidente do CMDCA, Tatiane Goulart, o presidente da Comissão Especial Eleitoral, Fernando Coelho, a secretária do CMDCA, Andrea Pereira, a presidente da Casa Legislativa, Queli Ferreira, a membro da Comissão, Elza Garcia, pelos membros do CMDCA, Adão Jorge e Mariane Contursi Piffero e pela secretária-adjunta da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação (SMDSH), Luciane Rodrigues.

Ao todo, cinco conselheiros foram empossados para exercer a função no município durante os próximos anos, Roselise Guterres Cabral, Janete Spindola da Fonseca de Mello, Patrick Nunes Morales, Elisiane Machado Pereira e Silvana Athaide Rocha serão responsáveis pela segurança e direitos da criança e do adolescente até o ano de 2028. Daiane da Silva Chaves foi empossada como conselheira tutelar suplente, os demais suplentes eleitos não se fizeram presentes. Após as saudações, o conselheiro recém-empossado Patrick Morales explanou e agradeceu em nome dos demais colegas.

O evento foi organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e contou com a presença familiares dos conselheiros empossados, secretários e adjuntos, autoridades e vereadores.

<<   |   >>