03/01/2024 | Quarta-feira | 11h57

Feirão de sábado terá degustação de melancia e artesanato

Foto: Divulgação / Juliano Romero Cabral

Uma novidade do 23º Feirão da Agricultura Familiar, primeiro do ano, será a degustação de melancia da localidade de Curuçu, interior de Itaqui. A primeira edição de 2024 acontecerá na manhã do próximo sábado (6/1), das 8h às 13h, na Casa do Produtor, na rua Dom Pedro II, próximo ao Parque Comendador Firmino Fernandes (Parcão).

O evento é a oportunidade de comercialização de produtos oriundos da agricultura familiar como hortigranjeiros, conservas, panificados, doces e produtos coloniais.

Durante o evento, também haverá Feira de Artesanato, promovida pelo setorial de artesanato pelo Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) e a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT).

O 23º Feirão é realizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SAMAI), Emater/RS-Ascar e Universidade Federal do Pampa (Unipampa).