22/01/2024 | Segunda-feira | 12h45

Prefeito em Exercício recebe visita dos Conselheiros Tutelares

Por Letícia Licker

Foto: Letícia Licker

Na manhã desta segunda-feira (22/01), o prefeito em Exercício, Clóvis Ravarotto recebeu a visita dos Conselheiros Tutelares, Patrick Morales, Elisiane Machado, Silvana Athaide Rocha, Roselise Guterres e Ilma Pereira Bolzan (suplente).

A visita teve como intuito a apresentação do novo colegiado para o exercício 2024/2027 e firmar parceria com o Poder Executivo para desenvolver um bom trabalho em conjunto.

Clóvis agradeceu a visita e se colocou a disposição para que o Conselho trabalhe em parceria com o Executivo, procurando atender ambas as demandas. A assessora especial do gabinete do prefeito, Fátima Puscher que também participou do encontro parabenizou os conselheiros e desejou sucesso nesse novo ciclo.