16/02/2024 | Sexta-feira | 22h01

Educação inicia programação do ano letivo 2024 com encontros pedagógicos

A programação iniciou no Espaço Arte & Saber em atividade para os diretores das escolas municipais

Foto: Divulgação / SME

A Secretaria Municipal de Educação (SME) iniciou, na última quinta-feira (15/02), a jornada pedagógica aos educadores e demais profissionais da área para a Abertura do Ano Letivo 2024. Neste primeiro dia, o evento ocorreu no Espaço Cultural Arte & Saber. O encontro reuniu a equipe diretiva da rede municipal de ensino, onde foi apresentado aos gestores, o calendário escolar deste ano e os projetos educacionais. Já o segundo encontro, que aconteceu nesta sexta-feira, (16/02), na Universidade Aberta do Brasil (UAB Polo Itaqui), foi ministrado para professores da educação infantil.

Confira a programação:

- 15 de fevereiro
Encontro com diretores sobre o calendário escolar 2024
Horário: 9h / Local: Espaço Cultural Arte & Saber

- 16 de fevereiro
Encontro com professores da educação infantil
Horário: 8h30 / Local: Universidade Aberta do Brasil - UAB Polo Itaqui, em anexo à Escola Aníbal Loureiro

- 20 de fevereiro
Encontro sobre o projeto Comunidade Ativa, na coordenação de Graziele Kaufmann.
Horário: 9h / Local: Universidade Aberta do Brasil - UAB Polo Itaqui, em anexo à Escola Aníbal Loureiro

- 21 de fevereiro
A Secretaria Municipal de Educação e o Conselho Tutelar promovem o encontro: “As diversas vertentes trazidas por suas atribuições”, para as equipes diretivas, supervisores e orientadores.
Horário: 8h30 / Local: Câmara Municipal de Vereadores de Itaqui

- 22 de fevereiro