19/02/2024 | Segunda-feira | 11h52

Futsal: Itaqui confirma NFI 24 e abre fase de confirmações e inscrições

Por Juliano Romero Cabral

Foto: Divulgação / Juliano Romero Cabral

A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT) confirmou a realização do Campeonato Municipal de Futsal - Novo Futsal Itaqui 2024 (NFI 24). Desta segunda-feira (19/2) até 22 de março é o período para confirmação das equipes e inscrição de novos times.

Tanto as equipes que já participaram do NFI de 2023 quanto as novas que tem interesse em participar devem procurar a SMECULT, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Na edição deste ano, as equipes masculinas podem realizar o cadastro nas categorias Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17, Sub-21, Livre e Veterano. Para os times femininos está disponível a categoria Livre. Ainda não há data definida para o início da competição.