07/03/2024 | Quinta-feira | 09h52

CadÚnico realiza ação descentralizada na Promorar

Por Juliano Cabral

Foto: Divulgação / CadÚnico

O Setor de Cadastro Único (CadÚnico) da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (SMDSH) realizou na quarta-feira (6/3) a ação descentralizada em conjunto com o Terceiro Turno para as Mulheres, evento promovido pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

A equipe do CadÚnico disponibilizou atendimentos com a unidade móvel, próxima à Estratégia Saúde da Família – ESF Promorar, para atualizações cadastrais, consultas e fornecimento de informações sobre o serviço.

A empresa Salão Studio X disponibilizou trabalhos de embelezamento às mulheres participantes das ações conjuntas da SMDSH e da SMS.

Participaram da ação, a secretária adjunta de Desenvolvimento Social e Habitação, Lisiane Bastiani, e o coordenador do Cadastro Único, Willian Rodrigues.