28/03/2024 | Quinta-feira | 21h11

Deputado Afonso Motta destina R$ 400 mil para Itaqui

Unipampa e ReguLARiza Itaqui serão beneficiados com recursos

Foto: Juliano Romero Cabral

Na manhã desta quinta-feira (28/3), o prefeito Leonardo Betin recebeu, em seu gabinete, o vereador José Cesar Escobar “Zé” Silveira (PDT) que fez a entrega de dois ofícios de indicação de emenda parlamentar do deputado federal Afonso Motta (PDT), ambos os recursos no valor de R$ 200 mil.

Uma emenda será investida no Programa de Regularização Fundiária - ReguLARiza Itaqui coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (SMDSH).

Já os outros R$ 200 mil será encaminhado para a aquisição de equipamentos de topografia e atualização do Parque Tecnológico da Universidade Federal do Pampa – Unipampa Campus Itaqui.

Para formalizar a entrega dos recursos, estiveram presentes no gabinete, pela SMDSH, a titular Carla Lima (Coca); o coordenador de Habitação, Juarez Falcão; e o assessor especial Fernando Coelho. E pela Unipampa Itaqui, participou o diretor do campus, José Carlos Severo Corrêa.