27/03/2024 | Quarta-feira | 11h16

Executivo e Banrisul renovam contrato para gerenciamento da folha de pagamento

Por Juliano Cabral

Foto: Juliano Cabral

O gerenciamento da folha de pagamento dos servidores municipais seguirá sendo realizado pelo Banco do Banrisul após o resultado do processo licitatório para o serviço.

O mantimento do processo de pagamento pelo banco foi celebrado, nesta terça-feira (26/3), na sede do Poder Executivo pelo prefeito Leonardo Betin; a secretária da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Istely Valle; os secretários adjuntos Alex Sanchotene (Administração) e Maurício Talhaferro (Fazenda); o superintendente regional do Banrisul, Vilmar Camilo Ritter; e o gerente-geral da agência local, Dilvio Mello.

A renovação da venda da folha beneficiará o município em R$ 2 milhões pagos pelo Banrisul. O valor deverá ser utilizado para despesas de serviços em várias áreas.