21/03/2024 | Quinta-feira | 12h28

Itaqui promove encontro para esmiuçar “Segue o Jogo 2” a projetos esportivos

Por Juliano Cabral

Foto: Divulgação / SEL

A Prefeitura de Itaqui, através das secretarias municipais de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT) e de Desenvolvimento Social e Habitação (SMDSH), realiza na próxima segunda-feira (25/3), a partir das 19h, no Teatro Prezewodowski, o encontro com escolinhas e projetos socioesportivos de qualquer modalidade de esporte para apresentação do regulamento do Programa “Segue o Jogo 2” da Secretaria Estadual do Esporte e Lazer (SEL).

O programa tem o intuito de mapear e renovar materiais e equipamentos de projetos esportivos voluntários, sediados e atuantes no Rio Grande do Sul. As inscrições para projetos interessados estão abertas até 20 de abril.

No encontro da próxima segunda-feira, a SMECULT se colocará à disposição das entidades para sanar dúvidas sobre processo de inscrição, tais como modalidades, documentos necessários e distribuição de recursos aos projetos contemplados.