29/04/2024 | Segunda-feira | 07h24

Prefeitura anuncia pagamento de salário de abril nesta segunda; Auxílio-alimentação será creditado no Dia do Trabalhador

Por Juliano Cabral

Foto: Divulgação / Juliano Cabral

A Prefeitura de Itaqui, por meio das secretarias municipais da Fazenda e Desenvolvimento Econômico e da Administração, pagará o salário referente ao mês de abril dos servidores municipais nesta segunda-feira (29/4) e também anunciou a antecipação do crédito do auxílio-alimentação (Cartão Green Card) para a quarta-feira, 1º de maio, quando é celebrado o Dia do Trabalhador. O auxílio é um benefício que é pago regularmente no dia 10 de cada mês.

Os salários serão depositados nas contas bancárias dos servidores ativos, aposentados, pensionistas e dos profissionais que recebem através de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb).

Com a antecipação dos pagamentos serão injetados na economia local R$ 4,9 milhões líquidos da folha e R$ 806 mil do cartão-alimentação.