17/05/2024 | Sexta-feira | 09h29

2º Semana da Enfermagem aconteceu nesta quinta

Por Letícia Licker

Foto: Letícia Licker

Na noite de quinta-feira (16/5), aconteceu a 2º Semana da Enfermagem do Município de Itaqui na Associação Comercial e Industrial de Itaqui (ACII).

Na ocasião, o enfermeiro e vereador Elian Belous e a coordenadora de Atenção Primária à Saúde (APS), Luíze Pires, conduziram o evento que contou com palestras, capacitação e sorteio de brindes. A enfermeira e coordenadora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Renata Lima, realizou uma palestra sobre procedimentos, cuidados necessários, atendimentos e demais assuntos relacionados à área da saúde.

Posteriormente, a terapeuta Rose Betin abordou sobre terapias integrativas, qualidade de tempo de vida e sorteou duas sessões de terapias e entregou lembranças aos presentes. Ao final, Rose também recebeu um mimo da coordenadora da APS como forma de agradecimento pela participação no evento. Todos enfermeiros e técnicos de enfermagem participantes receberam uma garrafa térmica de água na saída do evento.

Prestigiaram o evento, o prefeito Leonardo Betin, a secretária da Saúde, Andressa Deobald, a secretária adjunta da pasta, Rose Motta, e demais enfermeiros e técnicos de enfermagem do município.

<<   |   >>