20/05/2024 | Segunda-feira | 12h24

Servidores da SMS participam de palestra sobre Saúde do Trabalhador

Por Letícia Licker

Foto: Letícia Licker

Na manhã desta segunda-feira (20/5), a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) promoveu uma palestra aos servidores alusiva à Campanha Abril Verde – mês de conscientização sobre segurança e saúde no trabalho –, no salão de atos da Associação Comercial e Industrial de Itaqui (ACII).

Na ocasião, a psicóloga e coordenadora do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador – Cerest Oeste, Anália Ferraz, realizou uma palestra sobre a conscientização, prevenção e segurança do trabalhador no ambiente de trabalho para os profissionais da saúde.

Durante o evento, a
secretária da SMS, Andressa Deobald e a coordenadora do Núcleo de Saúde do Trabalhador de Itaqui, Diva Rodrigues entregaram um mimo à Anália e ao fiscal do Cerest, Marcos Vieira, em forma de agradecimento pela participação no evento.

Prestigiaram o evento, a
coordenadora de Atenção Primária à Saúde (APS), Luíze Pires, a secretária adjunta da pasta, Rosane Motta, e demais equipes da SMS.