28/06/2024 | Sexta-feira | 12h48

Centro de Fisioterapia é reinaugurado em novo local

Por Letícia Licker

Foto: Helena Biasi

Na manhã desta sexta-feira (28/6), o Centro Municipal de Fisioterapia (CMF) foi reinaugurado em novo endereço com melhor acesso e em local amplo para atendimentos.

A fisioterapeuta e coordenadora do serviço, Laura Del Fabbro, destacou a conquista de um novo espaço amplo e com equipamentos modernos, além dos profissionais qualificados que seguem à disposição. A pessoa que necessitar dos serviços deverá ter em mãos a solicitação médica e ir até o centro fisioterápico agendar o seu horário.

O novo CMF fica localizado na rua Pascoal Minoggio, nº 1.168, e funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, sem fechar ao meio-dia.

Estiveram presentes na inauguração o prefeito Leonardo Betin; o vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa; a primeira-dama Renata Gavarone; a secretária da Saúde, Andressa Deobald; a secretária adjunta da pasta, Rosane Motta; a presidente da Câmara de Vereadores, Queli Gomes Ferreira; secretários municipais, vereadores, profissionais da saúde e pacientes.