13/06/2024 | Quinta-feira | 09h46

Final de semana de finais das categorias de base do Municipal de Futebol

Por Juliano Romero Cabral

Foto: Divulgação / SMECULT

A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT) e a Liga Itaquiense de Futebol (LIF) realizam no próximo final de semana mais rodada do 31º Campeonato Municipal de Futebol – Itaquiense de Futebol Amador. Ainda no sábado (15/6) acontece o jogo de ida da final da categoria Sub-15, entre 24 de Maio e Promorar. No domingo (16/6) tem a decisão da categoria sub-11 entre Promorar e 24 de Maio.

Também ocorrem outros jogos pela categoria Sub-13 e Veterano, desta última valendo pelas semifinais. Todas as partidas de sábado e domingo ocorrerão no campo do Complexo Esportivo Praça das Cafifas.

Em caso de chuva, as partidas poderão ser canceladas ou, dependendo da condição, serem realocadas para o Estádio Pedro Dorneles Sanches (24 de Maio).

Confira a tabela de jogos:

Sábado – 15/6 – Complexo das Cafifas

14h – Sub-13 – Promorar X 24 de Maio