26/06/2024 | Quarta-feira | 12h28

Prefeito recebe visita do deputado Afonso Motta

Por Letícia Licker

Foto: Letícia Licker

Na manhã desta quarta-feira (26/6), o prefeito Leonardo Betin recebeu, em seu gabinete, a visita do deputado federal Afonso Motta (PDT).

Na ocasião, foi dialogado sobre a destinação de uma emenda no valor de R$ 310 mil reais para a construção da cobertura da quadra poliesportiva na escola profª Ulisséa Lima Barbosa e R$ 200 mil para investimento em regularização fundiária.

O vereador Zé Silveira (PDT) e o comunicador Bruno Silva Contursi acompanharam a visita no gabinete.

À tarde, o chefe do Executivo acompanhará Afonso na entrega de uma emenda ao Hospital São Patrício de Itaqui (HSPI), no valor de R$ 1 milhão, para obra de Pronto-Socorro. O parlamentar também cumpre outras agendas no município.