25/06/2024 | Terça-feira | 16h18

Prefeito recebe visita do governador do Distrito 4780 do Rotary International

Encontro ocorreu no gabinete do prefeito Leonardo Betin

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin recebeu na tarde desta terça-feira (25/6), em seu gabinete, a visita do governador do Distrito 4.780 do Rotary International, Feliciano Luiz Leal Saucedo e a esposa Dalila Sacchi Saucedo.

Na ocasião, o chefe do Executivo agradeceu ao Rotary pela contribuição em seus 68 anos de história em Itaqui e destacou a ajuda através de diversas doações aos afetados pelas últimas cheias do rio Uruguai.

Também participaram do encontro o vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa, o presidente do Rotary local, Marsio Gonçalves, o próximo presidente que assume em 1º de julho, Ricardo Trodo, demais membros rotarianos, a secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Carla Lima (Coca), e o coordenador do Cadastro Único (CadÚnico), Willian Rodrigues.

O Rotary é uma organização de líderes de negócios e profissionais, que prestam serviços humanitários, fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.