20/06/2024 | Quinta-feira | 11h46

Prefeitura de Itaqui lança Orçamento Participativo para 2025

Foto: Divulgação / Juliano Romero Cabral

A Prefeitura de Itaqui lançou, nesta quinta-feira (20/7), o formulário online do Orçamento Participativo 2025 (OP25). A população itaquiense decide, por meio deste mecanismo, quais iniciativas deverão ser priorizadas pelo Governo Municipal.

Para participar basta acessar o site da prefeitura de Itaqui (www.itaqui.rs.gov.br) e clicar no banner do Orçamento Participativo. A Administração Municipal elencou oito iniciativas e quem participa do formulário deverá selecionar três para serem priorizadas. A votação de prioridades encerra em 20 de julho.

O envolvimento da comunidade é indispensável para a melhoria da gestão pública. É através desta participação que a população dá legitimidade às ações do Poder Executivo.