24/06/2024 | Segunda-feira | 12h33

SAMAI é reinaugurada em novo endereço

Nova sede foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (24/6)

Foto: Juliano Romero Cabral

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SAMAI) está funcionando em nova sede a partir desta segunda-feira (24/6). O ato inaugural da nova sede ocorreu pela manhã com a presença do prefeito Leonardo Betin; a primeira-dama Renata Gavarone; o titular da pasta, Lucian Del Frabbro; o secretário adjunto, Gian Berro; a presidente da Câmara de Vereadores, Queli Ferreira; e demais secretários municipais e servidores da secretaria.

A SAMAI deixou o antigo endereço, anexo à Secretaria Municipal da Saúde (SMS), e passa a funcionar em frente a Praça Marechal Deodoro da Fonseca, na avenida Independência, nº 354, no antigo prédio do Cine Centenário.

A secretaria é responsável pela assistência técnica e auxílio no preparo do solo aos produtores rurais; assessoramento, licenciamento e fiscalização ambiental; e atua em ações de bem-estar animal. O telefone para contato é o (55) 3432 1100 ramais 470 e 471 e o e-mail é ambiental@itaqui.rs.gov.br.