05/07/2024 | Sexta-feira | 13h21

Engenharia apresenta projeto para pavimentação asfáltica de 37 quadras

Projeto para pavimentação asfaltica de 37 quadras foi apresentando ao prefeito Leonardo Betin

Foto: Juliano Romero Cabral

O Setor de Engenharia da Prefeitura de Itaqui finalizou e apresentou, nesta sexta-feira (5/7), o projeto de reperfilagem e capeamento asfáltico de 37 quadras em diversos bairros da cidade.

O projeto compreende o levantamento quantitativo para serviço de mão de obra e equipamentos, tendo em vista que os materiais a serem utilizados, incluída a Usina de Asfalto, serão fornecidos pelo Poder Executivo. O processo licitatório será iniciado nos próximos dias.

A obra tem um valor estimado de R$ 1.181.918,89 e será pago com recursos próprios da Administração Municipal. O projeto é assinado pela engenheira civil Camila Veppo que esteve no gabinete do prefeito Leonardo Betin, para lançar o projeto, acompanhada da engenheira civil Andriély Ellwanger; do vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa; e do secretário de Obras, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Rural, Edivaldo Peres.

Confira quais ruas serão contempladas (com exceção dos trechos já pavimentados):

Coronel Fernandes - entre as ruas Nápoles Massa e Rodrigues Lima;
Dom Pedro II - entre as ruas Tiradentes e Osvaldo Aranha;
Luizinha Aranha - entre as ruas Borges de Medeiros e Tiradentes;
Osvaldo Aranha - entre as ruas Antônio Neto e Santos Pedroso;
Paschoal Minoggio - entre as ruas Bento Gonçalves e Rodrigues Lima;
20 de Setembro - entre as ruas Nápoles Massa e Dom Pedro II.