05/07/2024 | Sexta-feira | 11h09

Prefeito Leonardo assina ordem para início da obra da Praça da Pró-Morar

Obra de criação da preça deverá ser concluída em até 12 meses

Foto: Juliano Romero Cabral

O bairro Pró-Morar terá uma nova praça em sua área verde, com pista de caminhada, bancos, revitalização de quadras esportivas de concreto, campo e areia e colocação de letreiro para ponto turístico. A assinatura da ordem de serviço para início da obra de construção e revitalização do local de lazer foi assinada, na manhã desta sexta-feira (5/7), pelo prefeito Leonardo Betin.

A praça terá uma área de 7.884,63 m² e está situada na região sul do bairro, entre as ruas Venâncio Ramos da Silva e José Adão Bruck.

O custo da obra é de R$1.104.242,70 e será realizada pela empresa vencedora do certame licitatório Rita de Cassia Floriano Machado & Cia LTDA, que possui o nome fantasia de Concreart Construtora. O representante da empresa, Emerson Mello, participou do ato de assinatura. O prazo é de 12 meses para a conclusão do serviço.

Também participaram do ato o vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa; a presidente da Câmara de Vereadores, Queli Gomes Ferreira; a primeira-dama Renata Gavarone; secretários municipais, vereadores, servidores, moradores e imprensa.