23/10/2024 | Quarta-feira | 12h41

Horários e locais das quartas de finais do Municipal de Futebol são definidos

Encontro para definir horários e locais aconteceu na sede da SMECULT

Foto: Divulgação / SMECULT

Na noite desta terça-feira (22), um sorteio realizado com organização e representantes dos times de futebol definiu os horários e locais dos jogos das quartas de finais da categoria livre do Campeonato Municipal de Futebol - Itaquiense de Futebol Amador de 2024. O sorteio aconteceu na Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT), anexo ao Teatro Prezewodowski, com a presença de clubes envolvidos, além de representantes da Liga Itaquiense de Futebol (LIF) e da própria secretaria de Esporte.

O Campeonato Itaquiense de Futebol Amador é uma realização conjunta da SMECULT e da LIF, e as quartas de finais estão marcadas para o próximo domingo, 27 de outubro, com as partidas distribuídas em dois locais: Campo do Olaria e Estádio Pedro Dorneles Sanches (24 de Maio).

Confira os confrontos das quartas de finais do próximo domingo:

Campo do Olaria:
- 14h: A. E. Operário x S. C. Promorar