23/10/2024 | Quarta-feira | 12h08

Prefeitura de Itaqui confirma nova data para o 19º Dança Comigo Itaqui

Cartaz do evento

Foto: Divulgação / AsCom PMI / JRC

A Prefeitura de Itaqui, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT), confirmou a realização do 19º Dança Comigo Itaqui para os dias 23 e 24 de novembro, no Teatro Prezewodowski. O evento, inicialmente previsto para acontecer em 6 e 7 de julho, foi adiado e agora retorna com uma nova data confirmada.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de novembro, e podem ser feitas presencialmente na sede da SMECULT ou online, através do site oficial da Prefeitura de Itaqui: www.itaqui.rs.gov.br. No site, os interessados também podem acessar o regulamento e a ficha de inscrição.

As apresentações, que reunirão grupos e academias de dança, prometem movimentar a cidade. A entrada para o evento é gratuita e aberta para todos os públicos.