24/10/2024 | Quinta-feira | 11h51

Reunião para comerciantes de velas e flores no Dia de Finados será no próximo sábado

Por Juliano Romero Cabral

Cemitério Público Municipal de Itaqui

Foto: Arquivo / AsCom PMI / JRC

A Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Rural convoca floristas e vendedores de velas interessados em comercializar seus produtos durante o feriado de Finados, no dia 2 de novembro, para participarem de uma reunião no próximo sábado (26), às 9h, no Setor Administrativo do Cemitério Municipal.

Desde 2021, a secretaria organiza essas reuniões com o objetivo de otimizar a instalação dos comerciantes que, tradicionalmente, oferecem seus produtos aos visitantes que prestam homenagens aos entes falecidos.

O número de espaços disponíveis para a comercialização é limitado, por isso a participação na reunião é essencial para garantir uma vaga.