22/02/2009 | Domingo | 00h00

Escolas brilham na 1ª noite de desfiles

Prefeito Gil, 1ª dama Adília e Corte na abertura dos desfiles das escolas de samba

Foto: Ascom PMI

Brilho Africano, Império do Arco-Íris, Imperatriz Itaquiense e Ênio Sayago brilharam na Passarela do Samba na noite deste sábado (21/02), na abertura dos desfiles das escolas de samba de Itaqui.

À altura da estrutura montada, as entidades encantaram ao público que lotou a rua Independência para acompanhar as apresentações. A cada escola que adentrava a Passarela, as milhares de pessoas presentes na festa de Momo vibravam intensamente e acompanhavam o samba enredo numa só voz, colaborando para que os integrantes das entidades tivessem um desempenho ainda mais convincente. E essa foi a tônica da noite, para alegria de foliões e foliãs.

Brilho Africano, com No Mundo Encantado de Walt Disney, Império do Arco-Íris, com Ninguém é Pobre Enquanto Existirem Corações Nobres, Imperatriz Itaquiense, com O Mundo Encantado do Circo, e Ênio Sayago, com Sete Novas Maravilhas do Mundo Moderno, voltam a desfilar nesta segunda-feira, 23, a partir das 21h30min.

* Veja mais fotos em Galeria de Fotos

PMI – Assessoria de Comunicação Social